quarta-feira, 21 de maio de 2014

Carteirooooo...


A bolsa é um acessório indispensável durante todo o ano. E como cada estação elege um estilo de bolsa preferido, no estilo das schoolgirls, nos entregamos às bolsas carteiro, um clássico, que tem essa denominação por lembrar as bolsas de carteiros.
As bolsas carteiro feminina 2014 com certeza estarão em alta nesse inverno, além de estilosas e sofisticadas são práticas e confortáveis para ser usada no dia a dia, com sua maneira simples e casual e ao mesmo tempo sofisticada, ela é interessante e combina com muitos looks.
Elas vieram com tudo para arrasar em qualquer situação, modernas e descoladas, com certeza vai combinar muito bem com o seu guarda-roupa. Você pode optar por modelos menores e de tamanhos perfeitos para você conseguir levar tudo o que precisa para o dia inteiro.

Versátil e moderna ela fica muito bem desde um look mais romântico, ao contemporâneo, também com estilos mais rock, enfim se adéqua a muito bem a cada estilo por ter grande variedade de cores e detalhes que realmente valorizam o seu visual. 

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog e te sigo se puder passa no meu obrigado.bom final de semana bjs.
    conquistacerimonial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e mgracas2, conheci seu blog pela agenda dos blogs, boa sorte.

    ResponderExcluir