sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vamos as compras?



Quem não gosta de comprar? No entanto o momento que vivemos já não nos permite gastos excessivos. Pensando nisso darei dez dicas de como comprar sem gastar muito. É possível!!!

Primeira - Compre roupas e acessórios em centros comerciais populares. Existem produtos semelhantes ou até iguais aos encontrados por um preço exorbitante no shopping.

Segunda - A ideia de gastar pouco é se vestir mal e com roupas de má qualidade é completamente equivocada, é possível sim, se vestir bem sem gastar muito ( Dicas para post futuro).

Terceira - Vá as compras com tempo. Você precisa de bastante tempo livre para encontrar com calma o que precisa.

Quarta - Faça suas compras sozinha. Dessa forma irá se dedicar e se concentrar a encontrar o que precisa.

Quinta - Já saia de casa com a ideia do que você deseja comprar. Tendo esse foco facilita sua compra.

Sexta - Gastar pouco não significa herdar. Saiba que por mais que gaste pouco irá gastar alguma quantia considerável.

Sétima - Discipline seu olhar, é difícil mais não impossível. Ao ver um vestido lindo, mas com um preçinho salgado, saiba que pode encontrar mais barato ou pode comprar uma peça similar pela metade do preço.

Oitava -Tenha seu próprio termômetro na hora da compra. Existe muita roupa barata e feia na mesma proporção. Uma excelente dica é o exercício de observar um vizinho nas compras, caso ele tenha um perfil bastante diferente do seu, suas escolhas não ficarão boa em você.

Nona - Roupas em lojas de tecido é uma grande alternativa para você que gosta de ter roupas exclusivas. É possível a costureira reproduzir a peça exclusiva que você tanto quer, ou seja, a intenção da costureira que trabalha em uma loja de tecido não é a peça em questão e sim o tecido que deseja vender.

Décima - Não precisa alterar seu estilo para aderir a um novo modo de comprar. Você pode continuar se vestindo da maneira que você gosta, o que irá mudar é a grande economia que fará com seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário