segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Macacão e macaquinho!



O macacão é um modelo de roupa feminina indicado para qualquer ocasião. Os modelos de macacões tomara que caia são muito elegantes, eles também são feitos com a calça comprida, mas não apresentam alça nem mangas o que os deixa confortável e muito belo. Existem também os modelos de macacões que são curtos, de shortinho ou saia curtinha, geralmente são os mais indicados para o dia.


Entre as cores em destaque o azul bic e o vermelho. Além das novidades, algumas peças vão continuar com tudo, como o P&B e o Navy. Os arabescos e étnicos continuam fortes, mas as estampas escuras e multicoloridas saem para dar lugar às estampas bicolores. As listras mais largas das calças conhecidas como “beetlejuice” dão espaço para as mais fininhas.


O macacão já faz parte de looks modernos trazendo para todas as mulheres estilos de estar na moda com mais praticidade, os modelos estampados de macacão vem com tudo e pode ser usado em toda estação.


Você vai encontrar modelos variados como os curtos os longos os modelos para dia ou modelos para festa com tecidos bem diferentes para cada ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário