terça-feira, 15 de julho de 2014

Boho...mais que estilo!


Boho Chic é um estilo com inspiração no visual hippie, mais largas e fluidas aparece combinado a botas para um look charmoso e despojado. As franjas reforçam o clima boho-chic, que tem influências no estilo boêmio, country e no movimento hippie. Essa tendência é mistura também de étnico, folk e boêmio.


 Looks são super descontraídos, bem leves de forma mais moderna e sofisticada.  O grande diferencial do boho está nisso e principalmente na mistura de diferentes estampas, tecidos e acessórios. Nesse inverno, a cor que mais tende a ser usada no boho são tons terrosos.


O crochê, o couro, a camurça e a renda são itens indispensáveis, assim como os cintos largos, as bolsas de franjas, em cores como caramelo, vinho, turquesa e chocolate. O jeans vem com as calças boca de sino e shorts bastante estonados.

Misture todos essas características boho com peças mais clássicas, se não quiser criar uma produção total boho, pois o legal é misturar, e criar um look cheio de elementos bacanas, para que se possa ser usados nos mais diversos ambientes. Porém é preciso ter cuidado com a mistura para não poluir o visual passando uma imagem de despojada demais ou over.

2 comentários:

  1. Gosto de algumas peças deste estilo, mas não acho a minha cara.
    Agora gosto bastante do tom terroso.
    Beeijos :P
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo looks assim , despojados , faz bem meu estilo www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir