terça-feira, 29 de julho de 2014

bracelete Friendship ou pulseira da amizade!

Uma moda que começou no verão passado chega com força total nesta temporada. Uma das grandes apostas para as próximas estações são as pulseiras no estilo “hippie chic”.

As pulseiras da amizade, conhecido também como bracelete Friendship. As pulseiras da amizade são inspiradas na tradição dos índios da América Central, que presenteavam os amigos com peças feitas com fios traçados como prova do respeito ao trabalho manual. Reza a lenda que quem  recebia o agrado tinha que usar o objeto até ele se romper. 

Mesmo com cara de adolescente as pulseirinhas da amizade, ou friendship bracelets, conquistaram as fashionistas, mais modernas e coloridas quebrou um pouco a cara hippie de antigamente e tem proposta a lúdica de simbolizar o elo entre amigos.

Podemos encontrar as pulseiras em diferentes materiais como pérolas, strass, couro, fios de bordar, prata e até em versões mais nobres, com detalhes em ouro  e diamantes, ultra coloridas, trançadas ou com miçangas, que são trabalhadas para formar padronagens étnicas e tribais, ficam lindas misturados a outros tipos de pulseiras, a relógios e usados em diferentes ocasiões.

4 comentários:

  1. Eu AMO estas pulseiras, consegui comprar algumas na praia no verão passado mais ainda não achei nenhuma que eu falasse UAU. Post incrível!
    http://maynitizzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seguindo :}
    http://maynitizzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pulseiras lindas! Amei! Te encontrei no CBBlogger e já estou te seguindo.
    Luz e sucesso sempre!
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, usaria todos...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir