quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como guardar calcinhas:


Um dos principais problemas femininos são as gavetas de roupa íntima. As calcinhas geralmente ficam nofundo de gavetas mal distribuídas, ocupando espaço tomando todo o tempo de quem está com pressa e precisa achar o desejado. Com uma gaveta  bem organizada, você visualiza rapidamente todas as peças e possíveis combinações entre elas.


O primeiro passo a ser observado é a dimensão da gaveta: altura e profundidade. No caso de gavetas muito profundas, procure evitar  peças dobradas umas sobre as outras. Isso  aumenta a bagunça.


Dobra de calcinhas 
A melhor forma de ganhar espaço na hora de guardar calcinhas é envelopando e arquivando em pé na gaveta, em fileiras organizadas por ordem de cor. Você economiza até o triplo do espaço.


Armazenamento

A opção de utilizar 
colméias organizadoras, otimiza ainda mais o espaço das gavetas e facilita a vida de quem não tem muita paciência para organizar as pilhas de peças, facilitando bastante nossa vida.
Além dos organizadores que existem no mercado, outra opção são em caixas, potinhos de sorvete ou mesmo soltas nas gavetas. Sempre de maneira escalonada e por ordem de cores. 

2 comentários:

  1. Tenho este porta calcinha de poá e adoroo!
    Beeijos ♥
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!!!

    Gostei muito do seu blog e estou te seguindo, te convido para conhecer o nosso:
    www.dicascomglamour.com.br
    Abraços,

    ResponderExcluir