sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Slave bracelets...


Primeiro veio à pulseira de mão, agora a aposta são os Slave Bracelets ou anel pulseira.


A tendência que nasceu na índia ganhou o mundo todo. Elas são pulseiras que através de correntes, fios e afins se ligam com o anel, podendo ser de metal inteiro ou somente um cordão. Além de descoladas e charmosas elas dão um toque ousado às produções, sem falar que tem um ar bem místico.


Os modelos são bem variados, tem uns com mais correntes, outros mais delicados, os com pedras, strass, com animais, todo em metal, enfim, tem uma infinidade de modelos para escolha de seu estilo.


2 comentários:

  1. Eu tenho um adoro já vi varias celebridades usando, beijos.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi agumas celebridades usando e acho muito lindo, mas ainda não tenho nenhum.

    Muito bacana seu blog, vou visitar sempre.

    Amanhã cedinho meu blog muda o layout. Gostaria de convidá-la para conhecer e opinar: www.danielebarreto.com.br. É sobre política e estilo de vida.

    Bjão.

    ResponderExcluir