quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vista sua saia bem rodada / Com a blusa decotada / Que lá vem a batucada / Levantar poeira, eira...


Dentre as tendências do verão, uma peça de roupa que promete ser um dos hits da estação é a saia longa. Elas trazem uma grande diversidade de modelos capazes de combinar e agradar mulheres de todos os estilos e idades adeptas ao visual sofisticado, elegante e moderno.


As saias longas com mais destaque são: com fendas, transparentes, coloridas, plissadas, com cintura marcada, de cintura baixa, confeccionadas com tecidos leves, fluídas, jeans, soltas, retas, entre outras, sendo que o maior diferencial dessas saias fica por conta das cores e estampas onde as mais vistas serão as amarelas, brancas, azuis, laranjas, com estampas florais, étnicas, de azulejo português, geométricas e animal print.

E preciso saber fazer as escolhas certas e seguir algumas dicas como: as mulheres que estão acima do peso devem optar pelas mais escuras que ajudam a disfarçar o quadril, menor estatura precisam usar saias longas com blusa da mesma cor porque essa combinação ajuda a criar um efeito alongado, para quem tem o tronco curto, pois pode dar a impressão de achatamento.


A saia longa é uma peça que combina em todas as ocasiões, tudo vai depender do look, ou seja, mais casuais invista nas saias longas estampadas com regata e rasteirinha, agora se desejar ficar super elegante então a melhor escolha é saia longa lisa com camisa e salto alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário