terça-feira, 6 de maio de 2014

Saia Lady like: como uma dama!

O estilo ladylike é um dos preferidos das fashionistas, uma mistura perfeita do retrô com o romantismo que grande parte das mulheres adora e sempre mantendo a essência bem feminina.


O modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo lady like, com meias, capinhas e até capuz, ao lado de botas curtas e cuissards, já que seus pés ganham mais evidência, e ainda garantem charme a trench coats e pulls. Destaque para o rosa blush, uma das tendências do inverno.


Essa opção de saia é ótima para as garotas que gostam de dar um ar delicado aos seus looks. As cinturas são bem marcadas e valorizam o corpo.
Para usar a ladylike é preciso um pouco mais de cuidado para não ficar romântica ou ousada demais. Isso porque o comprimento dela é mais curto, então qualquer composição na parte de cima pode elevar ou neutralizar a sua proposta.


Elas também são ótimas escolhas para produções de festas, são versáteis e modernas. Quem está acima do peso deve cuidar em detalhes como não abusar tanto em babados. A cintura marcada é uma boa opção para as gordinhas, melhor ainda se for acentuada um pouco acima da cintura, bem na marcação da boca do estômago, abaixo do peito. A sensação visual é de que o corpo fica alongado quando se ressaltar esta parte do corpo,escolhendo a modelagem correta ou usando um cinto, de preferência mais largo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário