segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cintura lá no alto!

A tendência em shorts cintura alta, calças e saias é maravilhosa, afinal é  cômodo, tem muito estilo, se adapta com os looks formais e informais e ótimo tanto para as mulheres altas como para as mais baixas.


Para usá-los, ao contrário do que muita gent pensa, não precisa ser magrinha e alta. Como a cintura é mais alta, ele alonga as pernas (ideal para as baixas), principalmente se a modelagem for aviador, mais curto na lateral.  Para ficar mais alta, use com salto em tom nude.
Outra vantagem é que disfarça os pneuzinhos que ficam para dentro do short!  Se não quiser marcar muito o corpo, é só escolher um modelo mais larguo e não muito curto.


Um look bem casual para usar no dia a dia, o ideal é o shorts jean. Combine com uma t-shirt e use sandálias formando o jogo, pode dar um up no visual com  um blazer estampado, como o tartana, que fica espetacular usando o jeans, ou com maxcolete.


Você pode usar o short de cintura alta em qualquer ocasião, no dia a dia fica lindo com t-shirts, sandálias rasteiras ou tênis, para o trabalho combine com camisas e sapatilhas e se ideia é arrasar na balada, invista no saltão e em uma blusa poderosa.


Combinar o P&B são cores clássicas que sempre está na moda. Combine um short branco com uma camiseta preta ou vice e versa e use sapato nude ou em tom neutro para formar um look elegante.

5 comentários:

  1. Looks lindos e descontraídos... retribuindo a visita e seguindo.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog!!! Gostei muito!
    Obrigada pela visita em meu cantinho! Estou seguindo vc também!
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Drika pela visita amei seu blog e estou te seguindo bjs.
    http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog! Vim retribuir a visita e te seguir bj

    ResponderExcluir
  5. Olá drika, também compartilho dessa moda. Veste super bem. Já estou te seguindo. Obrigada pela visita. Seja bem vinda. Bjo.

    ResponderExcluir