quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Chemise!

Chemise vem do francês, quer dizer camisa, é aquele com botõezinhos na frente, parecido com uma camisa.


O chemise além de bonito, ainda aparenta emagrecer, pois cria a impressão de divisão da silhueta ao meio. No verão com sandálias, ou no inverno, com meia e bota ou escarpin, cria um look bem elegante. Simples, prático, o chemise é também uma peça versátil. Basta um cinto ou acessórios bacanas para deixa-lo adequado para qualquer ocasião.


Para usar não tem segredos, nas versões liso ou estampado, tanto social, pode ficar fino e elegante, ou mesmo usar de forma mais confortável e despojada, abusando da sensualidade e da criatividade. É uma peça que propões muita liberdade para compor diversos looks, abusando de todos os acessórios.

Podem ser usados com cintos, na cintura (cinto fino) para valorizar as curvas ou nos quadris (cinto mais grosso) criando uma produção mais despojada. O cinto vai servir para marcar bem a cintura e se preferir um look mais despojado use o cinto no quadril. 

O cinto pode ser trocado por uma faixa, echarpe ou um lenço. Se preferir, pode usar de forma simples, onde você opta por vestido mais solto, lhe dando mais liberdade.

No verão pode ser usado como saída de Praia, ou mesmo no clube, até mesmo como um blusão que possa cobrir o biquíni para esticar num hap happy hour.

Nos pés vão sandálias baixinhas, anabela, chinelos, botas, mocassim, scarpin, sapatilhas, tênis e o tipo de calçado que você preferir, basta combinar o look com os acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário