sábado, 6 de junho de 2015

Cinto Obi!

O cinto é sem dúvida uma peça considerada essencial para transformar um look.


Por ser uma peça atemporal, ou seja, nunca sairá da moda devido à sua importância, porém, ganha sempre uma nova roupagem para permanecer no cenário contemporâneo, a exemplo dessa estação o cinto Obi. São aqueles cintos tipo faixa.


Versátil e elegante ele compõe bem quase todos os looks casuais, prático deixa e além de tudo deixa a mulher muito mais feminino, afinal realça bastante a cintura.
Ele promete ser o queridinho da estação em diversas texturas e materiais.



4 comentários:

  1. ola sou da agenda dos blogs e vim conhecer o seu cantinho de perto gostei e ja me tornei uma seguidora quando puder
    faça uma visita no meu blog bjs !!!

    blogdajo02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o blog e já estou seguindo, conheci através do cbblogers, beijos e sucesso.
    Te convido a conhecer meu cantinho: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Ola sou a Rosi Feliciano Blogueira
    escrevo sobre
    Saude, Beleza e Bem Estar


    Tenho uma otima proposta
    para trocar divulgação
    , links, comentarios

    P
    ossuo
    varias paginas no facebook
    com milhares de c
    urtidas
    https://www.youtube.com/user/belezablogbr


    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/


    Quer conhecer minha proposta de Parceira?
    Solicitar por email contato@pontomakeup.com
    Informando seu nome, blog e canal no youtube

    WhatsApp 43991334541
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir