segunda-feira, 8 de outubro de 2012

make up para o verão!!!

A beleza natural ganha força e conquista as mulheres modernas. O make natural é visto com frequência nas passarelas nacionais e internacionais, principalmente nas temporadas de verão. Afinal, quem é que gosta de excesso de produtos quando o calor é o fator principal?

O último desfile da temporada de verão 2013 do SPFW, trouxe uma beleza inspirada em ninfas queimadas de sol, make nude pontuado por sombras metalizadas, pele corrigida com base e corretivo e blush bronze, iluminador nas têmporas para dar uma vivacidade e sobrancelhas marcadas. Nos lábios, somente hidratante, já os olhos, brilharam com sutileza.

Na maioria das maquiagens os lábios vêm mais discretos e o que se destacam são os olhos com sombras e delineadores bem coloridos. Outro destaque é o canto interno dos olhos bem iluminados. Os olhos estão bem coloridos, cores em tons fortes e neon.
Blush - blushes mais naturais.As cores coral, laranja e rosa antigo vão voltar. Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele rosto rosado ou amarronzado demais.
Batons Coloridos - Vermelho, pink, rosa, laranja, coral...no verão boca colorida. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blus.


Outra forma de destacar o olhar é o delineador preto aplicado de forma marcante e um pouco esfumaçado e no restante do make quase nada.
Outra tendência apesar de ser uma estação de sol é os olhos bem delineados de preto, tanto em formato de gato, com aspecto mais esfumaçado e borrado.
Cílios Postiços - Os cílios postiços serão o segredinho de beleza da vez! Já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse de máscara para alongar e preencher os fios.
Sombras metalizadas - Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.

Se inspire e fique com um visual especial nesse verão!




3 comentários:

  1. Esse dourado e azul que estao na ultima foto são lindas demais
    Poderia usar as duas ao mesmo tempo?
    De que forma?

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, pode usar sim. A maneira vai depender do seu tipo de olho. Tons claros na parte de dentro abre o olhar, se quiser alongar opte por um delineador.Caso queira explicações mais específicas envie para meu email um foto para análise.

    ResponderExcluir
  3. Mandarei a foto para seu email entao.
    Tem seu email aqui no seu perfil?
    Farei uma maquiagem e vc me diz onde errei ou acertei.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir