quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O charme e a elegância das saias.

Os comprimentos longos voltaram com força total. Os estampados com flores, frutas e figuras geométricas dão o ar de romantismo e modernidade. As tendências de cores estão voltadas para os tons mais claros, deixando as cores como amarelo, azul claro, branco, verde claro, entre outras em crescente nessa estação.


Os vestidos trazem a feminilidade, as saias trazem a elegância. As saias longas, além de proporcionar mais elegância e charme ao visual, ainda valorizam o corpo da mulher. Para este ano há muitas novidades em saias longas entre elas, com estampas alegres, como flores, desenhos geométricos, abertas dos lados, estilo frise, mais justas ao corpo, soltas, coloridas, em tons mais sóbrios, enfim há estilos para todos os gostos. Os longos lisos em diversas cores, principalmente em tons fortes e suaves também aparecerão.



Nas mulheres mais baixas, geralmente as saias e os vestidos muito longos que cobrem os pés, fazem parecer ainda mais baixas, para isso não acontecer, utilize a saia com a cintura alta, e o vestido que marque a cintura, e cubram levemente os pés, e use tons próximos entre a saia e blusa, pois isso alonga a silhueta, optar por um calçado Anabela também é um truque bem legal.

Agora, se o caso é estar acima do peso, a dica é evitar as estampas muito grandes, pois evidenciam mais esses pontos que elas desejam disfarçar. Quanto às cores, o que vale para todas é a combinação de saias e blusas, se a saia é estampada a blusa deve ser lisa e vice-versa, assim o visual fica mais equilibrado e bonito.

Outra dica para aquelas que estão cima do peso, o melhor é usar modelos mais retos, que sejam soltos a partir da altura, sem pregas e plissados, uma boa dica é usar saias com listas verticais, assim alonga mais a silhueta e dá uma aparência mais longa, as blusas devem ser mais soltinhas, com um decote que valorize.



Para valorizar as peças por inteiro, as mulheres devem optar por sandálias com salto, anabelas e espadrilhes. A cintura, podendo ser marcada com um cinto ou faixa.

Um truque para dar um toque especial aos vestidos são os cintos. É importante que as mulheres sempre tenham alguns cintos que combinem com tudo, são as cores: branco, marrom, caramelo e bege.

Além disso, aposte também nos acessórios para complementar o visual, as saias longas são chamativas, porém, ficam ótimas com pulseiras, brincos e colares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário