segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013!

Como sempre o Oscar vem em mais uma edição trazendo todo glamour e estrelato costumeiro. Dessa vez teve um charme à parte relacionado à presença da primeira dama americana Michelle Obama, que como de costuma prestigiou mais um estilista que desponta no mundo da moda, o tailandês Naem Khaan. Ao contrário das estrelas de Hollywood sempre vestindo as grandes marcas Michele não deixou de brilhar roubando a cena sempre muito elegante e com muito bom gosto (Com excessão da franja, rs).


O Oscar não traz só o espetáculo e suspense para a premiação como também lança tendências de moda. Algumas marcantes como os colares nas costas, os brincos bem menores dos que apareciam nas versões anteriores, joias bem discretas... Enfim são alguns itens que com certeza vão ganhar destaque logo logo nos grandes desfiles de temporada e posteriormente as ruas.

Algumas sempre acertam muito bem vestidas, maquiadas e penteadas, outras pecam na escolha. Aqui está uma pequena seleção do que foi visto no tapete vermelho do teatro Dolby, em Los Angeles.

Escolhas acertadas:

Charlize Theron usa Dior
Anne Hathaway de Prada


Amanda Seyfried de Alexander McQueen
Naomi Watts de Armani Privé


Zoe Saldana de Alexis Mabille Couture

Jessica Chastain usa Armani

Escolhas infelizes:
Adele usou Burberry

Barbra Streisand de Donna Karan


Anne Hathaway no palco Armani Privé


Helen Hunt vai de H&M

Kristen Stewart de Reem Acra

Alexander McQueen em Salma Hayek


Helena Bonham Carter...???

Jennifer Lawrence de Dior, mesmo senda a estrela da noite com o prêmio de melhor atriz, foi tão desfavorecida na escolha que lhe causou um tombo ao receber a premiação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário