quarta-feira, 6 de março de 2013

Mostrando as costas com estilo!

Uma nova mania se espalha entre as celebridades e as fashionistas: colar usado nas costas! E de repente virou tendência já que está nas revistas e também nas ruas. Costas nuas são naturalmente sexy e imaginem com um acessório bonito. É a cara do nosso verão!


A moda da corrente comprida com o pingente virado para trás veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas à mostra. Os modelos variam entre correntes e pingentes mais simples e delicados até as peças mais ousadas, com pedras maiores de cores variadas e detalhes como franjas e correntes.

  O comprimento da corrente pode ser variado: mais curto com o pingente próximo à nuca, médio ou comprido, acompanhando o final do decote, isso vai de acordo com o gosto e estilo de cada pessoa.

Para que o colar fique em evidência no look, aposte nos penteados presos em que as costas apareçam por inteiro. Escolha variações de coques, tranças laterais ou presos desarrumados.



Dicas:

Escolha uma peça de roupa que tenha um decote profundo nas costas ou com tecido fino e delicado para que o colar apareça. Depois, é só escolher um colar de acordo com a ocasião, não se esquecendo de combinar com o seu estilo e o da produção.

Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha mais destaque.

Lembrando que com as costas em evidência, os demais acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam ter uma linguagem entre si. Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, pode ser usado por cima do tecido mesmo. Não há regras quanto ao comprimento do colar e nem o seu volume, use de acordo com seu estilo e sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário