A moda da corrente comprida com o pingente virado para trás veio como um complemento para valorizar as blusas e vestidos que deixam as costas à mostra. Os modelos variam entre correntes e pingentes mais simples e delicados até as peças mais ousadas, com pedras maiores de cores variadas e detalhes como franjas e correntes.
O comprimento da corrente pode ser variado: mais curto com o pingente próximo à nuca, médio ou comprido, acompanhando o final do decote, isso vai de acordo com o gosto e estilo de cada pessoa.
Para que o colar fique em evidência no look, aposte nos penteados presos em que as costas apareçam por inteiro. Escolha variações de coques, tranças laterais ou presos desarrumados.
Escolha uma peça de roupa que tenha um decote profundo nas costas ou com tecido fino e delicado para que o colar apareça. Depois, é só escolher um colar de acordo com a ocasião, não se esquecendo de combinar com o seu estilo e o da produção.
Para o look ficar ainda mais bonito, a dica é apostar em peças com cores mais neutras e lisas, assim o colar nas costas ganha mais destaque.
Lembrando que com as costas em evidência, os demais acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam ter uma linguagem entre si. Se preferir um look onde as costas não fiquem tão à mostra, pode ser usado por cima do tecido mesmo. Não há regras quanto ao comprimento do colar e nem o seu volume, use de acordo com seu estilo e sua personalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário