sábado, 15 de junho de 2013

Joãozinho!!



O famoso Joãozinho, o corte pixie, que agora ganhou nova denominação: boyish tem conquistado cada vez mais adeptas. Prático e moderno super-repicado e desordenado eles estão com tudo.
 

Manter o cabelo curto é sinônimo de muita personalidade e estilo. Afinal não é toda mulher que se assume sem os belos e imponentes fios longos. Portanto, uma personalidade forte é fundamental para que o resultado seja sucesso garantido. O corte Joãozinho costuma emoldurar o rosto e destacar os traços, o que é ideal para ressaltar a beleza feminina.

O estilo apesar de prático, não é muito versátil. São poucas opções de penteados, e para mudar o look é necessário usar presilhas, pomadas e outros acessórios.

  

Alguns formatos de rostos é preciso ter cuidado com esse corte.  Quem tem rosto triangular o corte causa certo desequilíbrio ao rosto. Rostos quadrados tendem a ficar muito masculinizado. E por fim rosto redondo dá impressão de ficarem mais redondos ainda.


Outras características devem se levar em conta: quem tem orelha de abano, bochechas muito saliente e cabelos excessivamente volumosos devem evitar esse tipo de corte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário