sábado, 1 de dezembro de 2012

As t-shirts da vez!



T-shirts! A cara do verão e ela vêm com tudo, desde um look vintage até o moderno, com criatividade, a t-shirt serve para todos os casos. Sem duvida as tão famosas t-shirts serão o hits do próximo verão lindas e descolas costumam ficar bem em quase todos os looks e vieram para ficar. Claro que para usa-las tem que ter estilo, ousadia ao montar o look é fundamental.


Além de lindas, as t-shirts são confortáveis, divertidas, ficam bem em qualquer tipo físico e deixam o look com um toque moderno e especial.

Até pouco tempo atrás, as camisetas eram rotuladas como peças sem graça, usadas somente para ficar em casa ou ir à faculdade, hoje a t-shirt é uma peça super versátil e indispensável no guarda-roupa das fashionistas.

As t-shirt vão bem a diversas ocasiões. Combine com uma calça legal e blazer e estará pronta para uma reunião de trabalho, para balada, use com uma saia de paetê e para um passeio no parque, com saias casuais numa versão mais feminina, com shorts forma um look bastante descolado.

Existe um site especializado em vendas de t-shirt! É o t-shirts.com. O site é internacional, mas entrega para o Brasil e tem uma variedade incrível de peças, agora é só abusar das t-shirts no verão 2013. Porém a T-shirt é uma peça acessível a todos os gostos e bolsos. Veja abaixo alguns modelos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário