quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cabelos do verão!


A tendência para cor de cabelo agora é o marrom, que é o novo castanho. Ele apresenta em três tonalidades: o toffee (cor de bala de leite), o licorine e o mocca express (coloração de café).O loiro não sai de moda, e continua sobressaindo com a raiz escura. Para o comprimento shoulder length, que é na altura dos ombros e nada de assimetria.


Os modelos de corte trazem mais modernidade, leveza e beleza a mulher, o cabelão longo não está muito em alta, mesmo porque as tendências para esse ano são cortes mais médios a curtos. Para aquelas que não abrem mão dos longos, não precisa se preocupar afinal eles continuam reinando sempre.


O ondulado segue acompanhando esse corte, oferecendo assim mais charme para os cabelos femininos. Os curtos também estão em alta, mas não são todas as mulheres que apostam no mesmo, algumas preferem os médios mesmo porque não são nem longos demais e nem curtos demais.

O importante é encontrar um modelo que combine com seu estilo e personalidade, não basta cortar o cabelo para estar na moda somente, tente renovar e trazer mais harmonia e beleza para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário