sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cinto duplo!

O cinto é um acessório cada vez mais usado nos looks femininos e pode fazer toda a diferença no visual. Existe uma grande variedade de modelos e materiais, porém a novidade agora é usar dois cintos ao mesmo tempo, a moda do cinto duplo ou cinto sobre cinto está ganhando espaço e conquistando cada vez mais as fashionistas.


Para usar esta tendência alguns cuidados são necessários, o cinto valoriza a cintura e realça o quadril, as mulheres que querem dar um destaque nesta região do corpo, podem fazer uso deste acessório, mas se for usar dois cintos escolha modelos que não sejam tão largos, afinal o cinto pode separar a silhueta e com isso diminuir o tronco, então a melhor recomendação é o bom senso.


O cinto duplo pode ser usado com pantalonas, de preferência em tecidos fluidos, podendo ser lisos ou estampados, ou mesmo com calças jeans de cintura média, que podem ser usadas com camisas lisas ou estampadas. Além de calças o cinto duplo pode ser usado com saias, longas ou curtas e com shortinhos.

A grande dica é colocar um cinto nos passadores do cós das calças, da maneira tradicional, e outro cinto solto, caidinho sobre a peça. Mas é muito importante escolher cintos que combinem entre si, para não colocar muita informação no seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário