quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Solte as garras!

Antes de falar de cores, dois destaques são importantes: formato redondo de unha tendência no exterior, predominará para este verão, e a inglesinha (francesinha colorida) é um dos estilos que fará sucesso na estação.


A tendência consiste em unhas extremamente compridas, com base nude e um risco central em tonalidades escuras, como preto e azul marinho.
As unhas geométricas (quadrados, retângulos, triângulos entre outras formas) também são apostas para o verão. Outro destaque é a tatoo de cutícula. Vindo dos Estados Unidos, o adesivo é aplicado rente à cutícula, estampando um pequeno pedaço dos dedos, complementando a pintura realizada nas unhas, ou, então, usado isoladamente como complemento.

Sobre as cores, a aposta são os metalizados (chumbo, dourado, prateado e preto metalizado), azulados (azul Royal, petróleo, cobalto, chumbo azulado entre outros), esverdeados (verdes claros e escuros, destaque para o verde esmeralda, que permanece em alta) e vibrantes (amarelo, laranja, coral, rosa avermelhado, vermelho, vinho e tons de roxo entre outros).

Os tons clássicos também garantem espaço no próximo verão, entre eles o branco e nude, antigamente considerado brega, o branco aparece como forte tendência em 2014”. 


O tom discreto do nude garante elegância e charme às unhas, prometendo dar um descanso às unhas coloridas com desenhos ou glitter para complementar.
Os esmaltes em cores mais escuras e metalizadas para a noite/balada e cores suaves e coloridas para o dia. Mas a palavra final é sempre da mulher, que leva e consideração o seu estilo.
Dicas: Unhas coloridas podem combinar com roupas mais claras, com estampas ou desenhos pedem roupas lisas, metalizadas não combinam com roupas muito escuras, porque o look fica muito dark.


Nenhum comentário:

Postar um comentário