domingo, 5 de maio de 2013

A calça da vez!

 


Essa tendência é o maior sucesso, pois é elegante e pode ser usado em qualquer ocasião casual, sem medo. Os tecidos variam muito, desde o jeans (que combina com tudo) até tecidos mais leves, com maior caimento.
 

Em um dia mais frio, os modelos mais básicos são a melhor opção. Isso não quer dizer que as estampas estejam proibidas, mas é praticamente impossível errar se você combinar peças neutras e básicas: blusas brancas e pretas, por exemplo. Se a calça for boca larga não precisa se preocupar tanto com a peça de cima. Aposte na camiseta branca básica, passando pelo modelo com a gola tartaruga.


A calça pantalona cria lindas produções para o local de trabalho, reuniões entre outros eventos, apresentando muita sofisticação. O modelo da calça alonga as pernas deixando a mulher com uma aparência mais alta, favorece muito as mulheres magras, altas e de porte médio. 

Quanto aos calçados, use a imaginação: sleepers, anabelas, que são modelos mais confortáveis, os sofisticados scarpins e peep toes.



Aproveite as tendências do ano 70 para looks com terninhos, as blusas levemente soltinhas e batas ficam excelentes com esse modelo de calça e trás um visual mais formal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário