sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cintos...



A moda spike continua fortíssima nesse inverno, eles aparecem de todas as formas e cores, em roupas, acessórios, bolsas, pulseiras, sapatos, até unhas, enfim presença marcante nas ruas.



Os cintos já deixaram de ser meros coadjuvantes, assumiram de vez seu lugar de destaque no visual feminino e são uma das principais tendências deste ano, prometem invadir a estação mais fria do ano com todo o arrojo dos spikes. 



A maioria destes acessórios vem em modelos finos e bem marcados na cintura, acentuando as curvas femininas, mas também um tipo de visual que pode ter seus contrapontos: como ele divide a silhueta ao meio, não é muito indicado para quem tem quadris largos e busto farto, porque ele deixará o look quadrado.
 

Neste caso o ideal é apostar em cintos femininos um pouco mais largos e deixá-los mais despojados, sutilmente caídos no quadril e com roupas longas, justamente para alongar o corpo, dando a sensação de mulher mais alta e esguia. Nestes casos os cintos triplos também são uma boa opção, porque dão o mesmo efeito estético ao corpo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário