quarta-feira, 1 de maio de 2013

Barroco!


Certamente, quando escutamos a palavra “barroco”, a primeira coisa que vem à cabeça é Europa, realeza, jóias e afins, pois todas estas idéias se juntaram para fazer a moda da estação fria, apresentando peças decoradas com estilo e super glamorosas. Preto + dourado, brocados, jacquards, bordados, volumes nas mangas, colarinhos trabalhados e rendas. A moda barroca é carregada de adornos, rendas e bordados. 


A tendência do Barroco não é nova, mas volta com força total em 2013, com desenhos mais fortes, cores brilhantes e padrões luxuosos, como o bordado metálico e aplicações em pedras. Dessa vez não somente em vestidos e jaquetas, como também em camisas, bolsas, sapatos e acessórios.
A idéia para este look é combinar com peças do dia a dia, o que dará um toque de glamour. Podemos ver tecidos variados, como o veludo ou os brocados.
 
 

No entanto, se você tem restrição em usar estas roupas, porque elas são muito chamativas na rua, porém quer seguir a tendência barroca, tente combiná-las com roupa preta ou azul. Os complementos também ajudam bastante a acompanhar essa tendência. Podemos encontrar colares que recordam os medalhões de uma época antiga, botas de camurça com rendas, óculos adornados, brincos, e lindas bolsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário