sexta-feira, 23 de maio de 2014

Make côncavo...a onda é marcar!

O côncavo marcado e pouco esfumado vem da década de 60, aos anos 70 e chega á década de 80 com cores inusitadas, remete ao disco dos anos 80, os côncavos marcados por linhas na maioria das vezes verdes e azuis.

Logo a tendência agradou, pois além de remeter ao vintage, marcar o côncavo desta maneira é bem mais fácil de ser feito do que o clássico esfumado. 


Demora um pouco até se acostumar e também até concluir não precisa ser necessário ter extrema simetria entre os olhos. Mas, após o estranhamento das primeiras vezes e com um pouco de treino e prática, dá para perceber como é simples é executar esta maquiagem.


2 comentários:

  1. Boa noite obrigada pela visita e por me seguir estou te seguindo gostei de tudo por aqui bjs
    Isildinha Antunes.

    ResponderExcluir
  2. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA! ESTOU TE SEGUINDO! VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!
    http://tocadasarts@hotmail.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir