quarta-feira, 10 de outubro de 2012

bolsas para compor um look bacana!!


Assim como as roupas e os sapatos, as bolsas também estarão bem coloridas no próximo verão. Aparecem em opções com tons pastel (agora batizados de candy colors ), elétricos, bicolores e bloco de cores, tudo para deixar o visual bem animado, principalmente no verde, amarelo, laranja, rosa  e azul. As étnicas também prometem vir com força total. Para quem deseja arrasar no figurino e não destacar tanto a bolsa, a sugestão é investir num acessório mais neutro, nas cores terrosas, P&B ou off-white.


Porém, nada de maxibolsas para a estação quente que terá como opção as bolsas mais altas e menos largas, conhecidas como shopping bags. As peças estruturadas também virão com tudo em 2013, na versão bowling (com duas alças comuns e uma maior removível) e Kelly Bag (sucesso nas décadas de 1930 e 1940). As clutches, que viraram sensação entre as brasileiras, ficaram no passado. Agora elas surgem maiores, pesadas e com aplicações de tachinhas, cristais, entre outros detalhes. Os metalizados não saem de cena, os modelos vêm inteiros metalizados (com brilho ou em tom fosco), predominando os de tons de dourado, ou em detalhes espelhados. A tendência pode deixar uma produção mais sóbria ficar supersofisticada e moderna.


A grande novidade é a bolsa-bambolê. O estilista da Casa Chanel, Karl Lagerfeld criou uma bolsa composta por dois arcos cobertos por couro  (que funcionam como alças e base) e um compartimento de matelassê (clássico da maison). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário