terça-feira, 2 de outubro de 2012

Crochê no verão 2013 !!

No último verão o crochê estava super em alta. Apareceu em muitas passarelas a exemplo de Herchcovitch e Maria Filó, em 2013 vai ter vez, porém com texturas mais fina e fios brilhantes entre as tramas.


Em Milão o estilista Erdem Moralioglu além de seus looks florais e super femininos,também apostou na renda e no crochê que dividiram espaço com aplicações de pedrarias.


Faz tempo que o crochê invadiu as passarelas mundo, destacamos duas jovens estilistas que criam modelos com muita sofisticação e bom gosto. Giovana Dias e Vanessa Montoro são referência em crochê sofisticado e contemporâneo. A Iódice trouxe para SPFW tramas de crochê e efeito escama o dos minipaetês garantiram o clima aquático para o verão 2013.


A valorização do artesanato está cada vez mais forte, e trás como aposta para o verão as pulseiras de crochê que virão com muita força principalmente entrando no estilo handmade.


Aqui na Bahia temos como referência a estilista Irá Salles que a já há algum tempo vêm desenvolvendo um trabalho autoral com técnicas manuais numa linha moderna e sofisticada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário