domingo, 31 de março de 2013

Anelismo ???

Pegando carona na onda do pulseirismo, surge agora o anelismo. O mix de anéis de tamanhos, cores e modelos variados usados na mesma mão.


Para o tamanho dos anéis que se deve usar, aposte nos maxi, é tendência. Escolha de forma criteriosa seguindo o bom gosto e bom senso. Nesse caso, a dose certa é que deve definir e orientar a composição do mix de anéis. Estes acessórios são como um de cartão de visitas traduz a personalidade e o estilo de quem usa.


Escolha: Caso ainda não se sinta segura para inovar e misturar cores e modelos, prefira uma produção com mesmos tons, como dourado com dourado. Outra dica é escolher modelos delicados e variar entre diferentes peças mais finas e menos chamativas.

Fauna liberada: No anelismo, é permitido misturar animais e insetos sem medo. Corujas, joaninhas, cobras e aranhas combinam e deixam o visual bem divertido e jovial para quem é adepta de um estilo mais moderno e casual. As mais clássicas devem evitar este tipo de combinação, respeitando seu estilo.

  Ousadia: Para as descoladas, vale misturar tonalidades: dourado, cobreado, prateado, amadeirado e até acrílico. O resultado será um look despojado, antenado e moderno.

Mix de tendências: os anéis de falange e duplos são o que existe de mais moderno na moda do anelismo. Em uma mão, por exemplo, é possível usar um maxianel em um dedo e um anel de falange em outro; na outra mão os anéis duplos ou triplos são bem-vindos.

Retrô: os anéis vintage, assim como as roupas e demais acessórios inspirados em outras épocas, estão super em alta. Utilizados por que tem estilo de sobra, estes modelos dão um toque bem feminino e diferente ao visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário