quarta-feira, 13 de março de 2013

Pulseira de mão!

Diferentes, delicadas, outras mais chamativas, as pulseiras que ficam no dorso da mão chamado palm bracelets, já podem ser vistas nas mãos das mais descoladas do mundo todo. Os modelos são variados, desde simples cordões a modelos mais elaborados.


Elas acabaram de aparecer e já existem uma série de modelos que combinam com todo o tipo de look e todo o tipo de mulher. As mais discretas, mais formais, as que amam brilho, as mais básicas, enfim para todos os estilos. Para usá-las não precisa muita regra, vale o bom senso. Evite combinar com outros acessórios, pelo menos no mesmo braço.


Porém, se o seu modelo preferido for algum mais fino e discreto, vale a combinação com anéis de cor e material que crie uma harmonia com a pulseira. No caso de dúvida, equilibre usando apenas com um anel ou com outra pulseira discreta.

Para quem nunca experimentou uma, a pulseira de mão causa um estranhamento no começo, já que não é um local que costumamos colocar acessórios! Mas em pouco tempo se acostuma e nem percebe que está usando. Elas têm o poder de dar um efeito lindo nas mãos, vale a pena investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário