sexta-feira, 15 de março de 2013

Botas em alta!

Para esse inverno a bota country que já vem aparecendo discretamente em invernos anteriores vem com tudo. Elas prometem se reafirmar, e garantir seu espaço para outras temporadas.


Para as mulheres as botas texanas ou botas country podem ser usadas com shorts, saia, vestidos ou até mesmo com calça jeans e blusas xadrez anteriormente típica em festas de rodeio e que hoje ganha espaço dia a dia na moda.


ONDE USAR AS BOTAS COUNTRY

As botas country podem ser usadas em diversas ocasiões como em festas de camisa e junina, shows, enfim todos os lugares em que se sentir a vontade para usar as botas combinadas com outras peças.

COMO USAR AS BOTAS COUNTRY


Normalmente as botas country ou texanas tem um comprimento abaixo do joelho e a parte de cima mais arredondada deixando o look muito moderno e elegante já que a combinação é fácil e não requer muitos acessórios.

Podem ser usados com calça jeans ou legging, shorts, saias, cintos que combinem lenços no pescoço para um charme a mais além das bolsas de franja.

Outra opção de como usar as botas country é colocar calça jeans com uma camisa xadrez, ou short com t-shirt, portanto basta ter bom senso e criatividade na hora de escolher os looks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário