quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

cachos?

No verão os cabelos passam a ser de semi longos a longos. Para as loiras, por mais que os cabelos sejam descoloridos, precisa dar a impressão de ser quase natural, e por isso as mechas não podem ficar marcadas e o loiro deve ser acinzentado. 


Seguindo a tendência, os cortes também devem parecer naturais, como se os cabelos tivessem simplesmente crescido, sem ficarem com as marcas de tesoura. A base do cabelo é mais reta, e a franja ganha movimento, junto com o resto do cabelo, fazendo parte do corte.


Acompanhando o tom natural da temporada, os cabelos voltam a ficar ondulados e cacheados. Até dois anos atrás, nos grandes salões, os cabelos eram totalmente lisos. Hoje 90% das clientes estão com cabelos cacheados. O cabelo ondulado e cacheado enfeita muito.


Para ficar na moda, quem já tem um cabelo cacheado ou ondulado, é só deixar natural. Já as mulheres de cabelo liso podem fazer uma escova cacheada ou babyliss. O ondulado realmente está em alta, de uma maneira ou de outra. Cabelos lisos devem ganhar mais movimento, mesmo que seja uma leve ondulação nas pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário