domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mostrando detalhes!

A transparência de fato tem tudo a ver com a sensualidade e ousadia da estação mais quente do ano. E são desde camisas com transparências, vestidos e blusas, que aos poucos estão entrando no guarda roupa feminino, conquistando de vez o coração das fashionistas.


A transparência compõe looks refinados e elegantes, além de super femininos, porém é preciso cuidado para usar de forma correta, e não cair na vulgaridade.


Uma dica para quem quer apostar na transparência para o dia a dia, é escolher peças que apesar de transparentes, não mostre muito, por exemplo, aposte em uma blusinha delicada transparente com uma regatinha por baixo, ou use um vestido só com uma barra transparente, ou até aposte numa t-shirt com transparência bem leve. Invista na transparência só em detalhes, como decotes, fendas em vestidos fluidos com forros mais curtos, deixando as pernas em evidência, para arrematar podem ser usadas joias e pedrarias.


À noite pode abusar um pouco mais da tendência, é possível ousar mais sem medo, sem correr risco de parecer vulgar, ou seja, aposte nos vestidos mais curtos e justinhos, ou mesmo em blusas mais decotadas. A tendência pode ser aliada ao brilho, paetês, itens pouco mais ajustados e comprimentos mais curtos e ousados; peças sobrepostas na mesma tonalidade tornam esse efeito mais sutil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário