terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

De salto...grosso!


Saltos para todos os gostos! O salto grosso, de altura média vem com tudo para esse verão. São muito confortáveis e super estilosos. Eles apareceram com muita variação e opções como bordados, aplicações, coloridos, estampados e em diferentes materiais. 


Esse modelo de salto, que surgiu na década de 70, era considerado salto de vó. Mas agora ele voltou com ar bem contemporâneo, com cores contrastantes. As mulheres que não vivem sem um salto vão adorar, ainda mais porque o salto grosso é muito mais confortável. Dá mais estabilidade para os pés e segurança ao andar.


Além de proporcionar mais segurança, o salto grosso é bem versátil e pode ser usado em looks casuais e sociais. A dica para usar, se a intenção for chamar mais atenção para o sapato e montar um visual mais leve e romântico, o melhor é usar calças sequinhas, como as skinnys, e saia evasê ou godê. Já apostar em peças mais fluídas, como as calças flare e shorts irão contrapor o peso do salto e deixar o look mais harmonioso e casual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário