sábado, 22 de março de 2014

Gladiadoras!

As sandálias gladiadoras voltaram com tudo desta vez. De salto nas alturas ou rasteiras, quanto mais longas, melhor, é a versão do coturno para o verão.


As gladiadoras são casuais não combinam com eventos de gala; Só tome cuidado com elas, pois podem cortar a silhueta e dar a impressão de que as suas pernas são mais curtas. A gladiadora demarca claramente o limite entre o pé e a perna; idem para tiras muito grossas no tornozelo.


Podem ser encontradas em diversas alturas, desde as com comprimento até o tornozelo, essas são indicadas para as baixinhas e/ou as que têm as pernas mais grossas, pois elas achatam a silhueta, fazendo com que a pessoa pareça mais baixa ou mais gordinha.


Elas vêm ainda na versão até próximo aos joelhos, que já são indicadas para as mais altas e magras.

Essas sandálias estão tão em alta que podem ser vistas também com fivelas e estampas, que entre elas, animal print, há ainda modelinhos com aplicações em flores, spikers, entre outros, como se pode ver, para todos os gostos e estilos.


 As gladiadoras são super fáceis de combinar, podendo ser usadas com vestidos, saias e shorts fluidos ou mesmo mais justinhos.
Dica: Combine os modelos mais altos com um look minimal monocromático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário