segunda-feira, 17 de março de 2014

Salada de frutas...


As frutas estão dominando as ruas, principalmente as verdes e amarelas, que aparecem separadamente e também misturadas entre elas ou entre flores e folhas. Vamos combinar nada mais tropical e brasileiro do que essa moda.


Porém, como em tudo na moda é preciso cuidado por ser um pouco difícil de usar. Este tipo de estampa chama bastante atenção. Assim, prefira peças em partes do corpo que você quer valorizar, deixar à mostra. Para não ter medo de errar, caso você escolha peças de baixo como shorts, calças ou saias estampadas, combine com camisas, t-shirts e regatas de cores lisas.

As cores podem variar entre preto, branco, nude ou um tom  que “converse” com pelo menos uma cor da sua parte de baixo toda colorida. Essa regra também vale para o inverso: partes de cima com estampa pedem partes de baixo lisas ou com poucos detalhes, mas se você é ousada e não tem medo de arriscar, pode combinar estampas de frutas com outras padronagens de estampas.

Se possuir um estilo mais discreto, use essa estampa nos acessórios e em peças com pequenos detalhes. Com estampas de apenas uma fruta, de cores mais sóbrias ou em tons pastéis. Opções não faltam para adaptar ao seu estilo esta moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário