sexta-feira, 28 de março de 2014

Menina o que fazer com essa saia rodada?


Um clássico que nunca sai de moda, a saia em seus mais variados aspectos, encanta a grande maioria das mulheres, é o caso da saia rodada.

Nascida na década de 50, a saia rodada valoriza quem é reta, pois cria um desenho na cintura e quadris. O modelo é ideal para quem tem o corpo mais retangular ou o chamado triângulo invertido. A saia rodada é perfeita para quem curte o estilo lady like, é romântica e muito fofa. 

Esse tipo de saia deve ser usado na altura da cintura para marcar e valorizar as formas do corpo. Mas atenção: as donas de quadris largos devem evitar modelos muito rodados que aumentem demais as proporções dessa região. Camisas, blazers, regatas e até mesmo T-shirts podem complementar o look com a saia roda. Nos pés, oxford, sapatilha, ankle boots, sneakers, rasteirinha e sapatos de salto são ótimas pedidas. No quesito acessório, os cintos, pulseiras e colares são ideais.

Existem modelos de saia rodada em várias cores. As queridinhas do público feminino são as estampadas, como as florais, étnicas, ou as de cores vibrantes, como vermelho, amarelo ou laranja. Além disso, essas peças aparecem em modelos hippie, cigano ou tradicional. Tudo isso demonstra a versatilidade da saia rodada, pois ela se adéqua a cada tipo de mulher.


Sempre que for comprar uma saia rodada, prove-a, pois um tamanho mais justo pode deixar a saia com outro formato no corpo, para este tipo de saia o ideal é que o formato rodado seja sempre preservado, pois o nome saia rodada vem desse “giro” que a peça faz no corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário