sábado, 26 de abril de 2014

Chelsea boots!

Chelsea boots  – São aquelas botas com elástico na lateral. Apareceram neste inverno repaginadas, com um ar mais urbano, tendendo a ser o must have da estação.


As Chelsea Boots  se originou em Londres, inspirando-se na cultura pop da época, os Beatles contribuíram, e muito, para a disseminação das Chelsea Boots, já que elas faziam parte de seus guarda-roupas – de preferência as pretas, envernizadas e com bicos finos. Eis que elas retornam nessa estação com toda força para quem gosta de conforto e modernidade.


Por ser muito confortável, pode se adaptar aos looks do dia a dia e combinar com diversos estilos de roupas. Saias, vestidos e shorts são excelentes opções para deixar a composição mais feminina. Botinhas desse estilo geralmente desfavorecem as mais baixas, pois podem encurtar a silhueta, mas há dicas que são preciosas. Usar calça ou meia-calça da mesma cor da bota é uma tática para dar a impressão de alongar as pernas.


Para quebrar um pouco o estilo masculino das botinhas, experimente usar com renda, tecidos mais fluidos, transparências e estampas florais. Para atualizar mais ainda o look nesse inverno, invista também em uma combinação com calças coloridas, como bordô, mostarda ou verde-escuro. Na dúvida,o velho e bom jeans também é sempre bem-vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário