sábado, 5 de abril de 2014

Xadrez...a bola da vez!


O xadrez marcou o estilo grunge dos anos 90 e permanece forte junto com uma influência punk. Clássico, democrático e renovado o xadrez surge no inverno 2014 acompanhado de estampas florais, animal print e elementos geométricos. 


Porém, o xadrez tartan promete ser uma das principais tendências para o inverno 2014. O xadrez tartan é aquele mais puxado para o vermelho que trás consigo referências aos trajes escoceses.
Para quem curte o xadrez total também está liberado. Uma bermuda mais comprida xadrez pode combinar perfeitamente com uma blusa, também xadrez, com botão largo perto do pescoço.


 A padronagem será explorada nos vestidos, saias, em acessórios como lenços, cachecóis, bolsas, sapatos, e também em calças, bermudas e principalmente, na camisa xadrez de algodão.
Para combinar com uma peça de baixo xadrez, a regata branca pode ser um coringa. Além de dar certo com o branco, a estampa permite outras sobreposições, como uma blusa azul escura, lembrando que a linha mais escura deve ser vertical.



É famoso xadrez com xadrez, para cair na moda sem errar basta seguir algumas dicas: puxar do xadrez uma cor que se casa com a outra peça; se o xadrez for pesado, escuro, procure o tom certo, por exemplo, calça xadrez com marrom combina com blusa bege.
Seguindo essas regras, o xadrez pode ser usado, até com listrados e florais. Para não engordar, preste atenção no desenho dos quadrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário