sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tipos de rosto!

Você conhece seu tipo e rosto? Se não conhece vamos descobrir agora!

Dicas:
1. Para identificar qual o formato do rosto, prenda o 
cabelo e tire uma fotografia sua de frente.
2. Imprima a imagem ou observe-a bem na tela do computador. Tente traçar alguma figura geométrica acompanhando o contorno do seu rosto.
3. Compare a região da testa com a do maxilar. Quais dessas duas partes são maiores? O seu maxilar tem linhas mais retas do que a testa ou não? O formato da testa se mantém na linha do queixo?
Com essas observações feitas, você já está pronta para identificar o seu tipo de rosto.

Rosto redondo:
A largura e a altura do seu rosto são praticamente as mesmas. Os ângulos são pouco definidos, tendo as linhas do maxilar mais arredondas.


Rosto quadrado:
A largura da testa e do maxilar são as mesmas. O contorno lateral do rosto, da bochecha até o maxilar, forma uma linha reta.


Rosto triangular:
Tem a testa mais larga e o queixo mais estreito. Lembra o formato de um triangulo invertido, sendo a base à testa.


Rosto coração
É o oposto do rosto triangular, por isso também é conhecido como triangular invertido. Seu formato se caracteriza pela testa mais larga que o maxilar. O queixo, geralmente, é mais alongado.

Rosto alongado:
É longo e estreito. Pode ser oval, tendo a linha da mandíbula mais arredondada; ou retangular, com os traços do queixo mais retos e definidos.


Rosto oval:
As laterais vão afinando até chegar ao queixo, sendo ligeiramente mais largo na testa. É um pouquinho mais longo e tem as linhas do maxilar mais arredondadas.


Rosto diamante:
 Possui as maçãs do rosto bem salientes com a testa e o maxilar estreitos. Lembra o formato de um diamante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário