segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nada de dormir!


O moletom do inverno 2014 ganha um ar glamouroso, arrumado, sofisticado e misturado com outros tecidos. A tendência é responsável pelo toque despojado em visuais mais ousados e modernas.


E para quem está se perguntando: moletom pode ser chique? A resposta é sim! A peça sai do guarda roupa como peça do dia a dia  e entra para este Outono Inverno para compor looks com muito estilo e glamour.

Fácil de usar e muito confortável, o moletom vem ganhando espaço há algumas temporadas nas ruas da Europa e dos E.U. A, em produções que misturam um item de estilo casual à sofisticação de brilhos, babados e outras peças em alfaiataria.

O moletom de basiquinho não tem mais nada, agora é possível tê-los em corte de alfaiataria, e detalhes em tecidos como seda, organza, brilhos, couro, jeans,… Entre as cores que vêm fortes estão o clássico P&B, vermelho, cinza-mescla, entre outros. Os detalhes estão em bordados, renda, brocados e peles. O moletom do inverno 2014 é uma peça que poderá ser usada em todos os momentos, desde para o dia a dia, quanto para uma balada ou evento mais sofisticado


A super dica é você custumizar aquele seu moletom que tá la esquecidinho no guarda-roupa. Use a criatividade e deixe sua peça com sua cara, seu toque e seu estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário