quinta-feira, 17 de abril de 2014

Esportivo de luxo


A moda feminina sempre se reinventando, dessa vez encontrou no esporte uma fonte de inspiração. A tendência esportiva já virou febre entre as fashionistas. O guarda-roupa dos atletas inspirou as peças que ganharam um novo ar feito de tecidos nobres ou formando combinações inusitadas combinadas com peças mais sofisticadas e clássicas.


Os anos 90 e sua onda esportiva há algum tempo vem influenciando a 
moda, mas para o este inverno está ainda mais forte. As calças jogging, os blusões e as jaquetas bomber, neoprene, podem vir em moletom, em couro, em seda, em jacquards, em tweed. Contrastando com o luxo dos grafismos estilo art déco, bordados com pedrarias e texturas com brilho metalizado.


Como usar?
A grande dica para aderir à moda esportiva é acrescentar ao seu visual toques de elegância. Assim, uma peça que referencia do universo esportivo, como as bomber jackets, podem ser combinadas com peças elegantes, como as calças flare.


O material também diferencia seu look, dessa forma, uma calça jogging em tecido sofisticado deixa de ter cara de academia e se torna extremamente chic!


Nenhum comentário:

Postar um comentário