quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eu uso óculos!


 O óculos escuro, além do fator proteção, importantíssimo nesta época do ano, eles são capazes de deixar qualquer pessoa muito mais atraente. Os anos cinquenta e setenta exercem forte influência nos modelos da estação e os shapes favoritos.

As lentes redondas foram a grande aposta da maioria das grifes nacionais e internacionais e serão sem dúvida alguma as estrelas da próxima temporada. Os modelos menores tem um ar mais jovem e descolados, já os maiores ou oversized,  traduzem glamour.

Inspiração retrô, os famosos óculos de gatinho, ou cat eyes, foram sucesso na década de 50 e continuam super em alta. Perfeitos para quem quer uma produção cheia de charme e bem feminina. Como plus, o modelo tem o poder de levantar a expressão.


O wayfarer, assim como o aviador, já conquistou seus fãs incondicionais, um clássico da moda que ganha novos ares, e sempre vão ter estilo de óculos superstar.



 Os espelhados prometem realmente bombar. Todos os shapes estão liberados, basta eleger um estilo preferido. Chamativos por natureza são aposta certeira para as fashionistas!


Os óculos aviadores além de nunca sairem de moda,ficam bem em quase todo tipo de rosto. Quem já tem pode continuar usando sem medo.


2 comentários:

  1. Aviadores são lindos demaiiiis!
    Tenho o rosto bem quadrado, fica bom?

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa, fica sim, pode usar e arrasar.

    ResponderExcluir