sábado, 19 de abril de 2014

Na aba do meu chapéu...


Os chapéus mais comuns e vistos que são realmente tendência são os com uma pegada vintage, com abas largas, pretos em modelos como panamá e cowboy são a aposta para este outono inverno. E para os dias de muito frio, há a opção dos gorros de lã com pompons, feltro ou pele, as boinas, enfim, tem para todos os gostos e estilos, o importante é escolher o que mais lhe agrada.


Os chapéus além de esquentar o look ainda agregam muito estilo e elegância ao visual. Dependendo do modelo e como está sendo usado, confere ao visual característica jovial e urbano.


Mas como suá-los afinal?

Infelizmente aqui no Brasil não temos essa cultura do uso de chapéus tanto quanto na Europa ou EUA, por exemplo.  Até porque os chapéus de inverno são de feltro e acabam esquentando muito. E como no Nordeste nunca esfria, as opções de uso são poucas. Porém existe o curto período de junho, típico de festas juninas que até da para explorar um pouco o uso do chapéu, e até cai muito bem com a temática do mês; em determinados lugares arriscaria até a opção dos gorros.


Vamos adotar o estilo, afinal é bem elegante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário