quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sua bolsa está uma bagunça? Calma...tem solução!

As bolsas são essenciais para carregar os pertences femininos e há quem diga que elas tentam carregar o mundo dentro da bolsa, o que fato é verdade, o “nosso” mundo.
Afinal, encontrar o que precisamos dentro da bolsa acaba sendo às vezes difícil.

Para evitar esse tipo de situação, saiba que é possível carregar várias coisas dentro da sua bolsa e não se complicar quando precisar ter algo facilmente. A dica é simples, organize sua bolsa.


Como organizar a bolsa?
Para que sua bolsa não acabe virando uma grande bagunça, pense no que você realmente precisa carregar no dia a dia. As bolsas com divisórias ajudam na hora de organizar os pertences. Caso a bolsa não tenha divisória, separe os objetos em nécessaires ou mini bolsas.
Crie o hábito de guardar os objetos sempre nos mesmos lugares. Você deixa a bolsa organizada e facilita sua vida.


No caso das Clutchs ou bolsas estilo carteira, é preciso ser mais seletiva na escolha dos objetos que vai carregar. Leve somente o essencial.
Além da carteira, documentos e demais pertences, bolsa feminina precisa ter um kit maquiagem, escova ou pente para cabelos, espelho, pasta e escova de dente, fio dental, antisséptico bucal, creme hidratante, lixa de unha e pinça. Ter remédios para cólicas, remédio pra dor de cabeça e band-aid também é muito útil.


Se você é do tipo que troca de bolsa frequentemente, é importante conferir tudo antes de sair de casa. Assim você não corre o risco de ficar sem os documentos ou sem aquele batom que adora porque esqueceu na bolsa que usou no dia anterior. Nesse caso o ideal mesmo é um organize.

DICAS:
1. Esvazie o conteúdo da bolsa em uma superfície plana.
Tire os itens um de cada vez, com cuidado, nada de virar a bolsa de cabeça para baixo, algumas coisas podem quebrar a  maquiagem pode abrir e virar uma bagunça só!

2. Separe o conteúdo em duas pilhas
Separe as “coisas que você deve ter em sua bolsa” e “coisas que você não precisa”.


3. Coloque a sua sombra e estojos de maquiagem nos bolsos.
É sempre melhor usar os bolsos para que você tenha mais espaço na bolsa para colocar outras coisas.

4. Deixe separados os itens “pessoais” do restante da bolsa.


5. Armazene outros itens pequenos em outro bolso com zíper que geralmente está localizado na parte da frente da bolsa.
Você pode armazenar mp3 players, celulares (embora geralmente haja um bolso para isso), balas / goma, um espelho, etc...

6. Coloque sua carteira e tudo bem na parte principal da bolsa.

7. Tenha um organizador de bolsas
O refil organizador de bolsa é uma das coisas mais práticas que inventaram! É uma espécie de case que permite que você troque o conteúdo da bolsa rapidamente para outra. Além disso, eles possuem vários bolsos que deixam a bolsa bem mais organizada.São diversos modelos e tamanhos para se adaptar a sua necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário