quarta-feira, 23 de abril de 2014

Trançada...


As tranças embutidas lateral chagaram com força total, conquistando de vez as fashionistas. Além de não ser difícil de fazer, o penteado é supermoderno, e pode ser usado em qualquer ocasião, desde um almoço à tarde até uma festa à noite.


Veja um passo a passo para aderir já a trançar lateral.

PRIMEIRO PASSO:
Antes de começar o penteado, lave o cabelo e depois seque  com o secador.  Pode-se usar um leave-in com protetor térmico para não agredir tanto os fios. Depois de finalizar esta etapa, faça uma risca lateral bem marcada  com o auxílio de um pente, e prenda com piranha ou xuxa toda a parte do cabelo que foi divida para um lado.


SEGUNDO PASSO:
Com os fios já limpos, faça a trança na mecha menor que ficou para o outro lado. Essa trança tem que ser feita desde a raiz. Quando acabar de trançar esse pedaço do cabelo, prenda o fim da trança com um grampo na nuca.


TERCEIRO PASSO:
 A textura do cabelo tem que ter um ar bem natural, como se os fios não tivessem sido escovados. Para conseguir este efeito, use apenas spray seco. Além de texturizar as madeixas, o spray também ajuda a segurar o penteado e mantê-lo intacto por mais tempo. Para uma festa à noite, uma dica é também spray de brilho, após o seco, para dar mais luminosidade aos fios.


Para finalizar dê um acabamento com o próprio cabelo e  spray em toda extensão da trança, se preferir baby liss nos cabelos também dá um efeito lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário