sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A chegada de 2013!


No Reveillon 2013  o branco não sai de moda e se destaca, embora outras cores apareçam como amarelo, azul, vermelho e vinho. Cada uma das cores apresenta um estado de espírito diferente, escolha qual cor combina mais com as suas expectativas para o novo ano. Para as festas que são mais chiques, os vestidos são mais elegantes, sendo a estrela da noite e para comemorar também o ano novo em casa, ou mesmo em produções mais simples, prefira uma roupa que seja mais básica e aposte em acessórios.

Para quem irá passar o Réveillon na praia, uma excelente alternativa é se optar por vestidos mais leves e soltos, este comprimento dependendo da ocasião poderá variar desde os mais curtos, médios e longos de acordo com a preferência de cada mulher. Procure usar e abusar de calçados baixos, de sandálias, rasteirinhas e chinelos, estes que podem garantir todo o conforto sem perder a elegância feminina.




Estas festas de final de ano mais elaboradas pedem vestidos de utilização mais formais e chiques, podendo ser em rendas e também podem contar com muito mais brilho, porém tenha sempre cuidado ao combinar acessórios para que não cometa exageros. Sapatos de salto alto são uma boa pedida para a ocasião, e proporcionam sempre mais glamour para toda a noite de festas.


As tendências de Candy Collor são uma boa pedida, e os tons de nude também são interessantes apostas, colocam mais leveza ao visual nestes tons, e você pode encontrar vestidos com os mais diversos modelos, que irão fazer sucesso absoluto na festa de virada de ano.

A cor branca é a mais usada por transmitir pureza e a paz, é comum usar um vestido branco para essa ocasião seguindo as tradições e como geralmente esta época é super quente, nada melhor do que optar por um vestido leve e fresco.

Os vestidos brancos para réveillon 2013 vão dos modelos mais simples aos mais sofisticados, mas tudo vai depender de onde a festa vai ser comemorada, se formal ou informal.

Dicas:

Praia:
Para uma virada de ano mais descontraída, porém não menos elegante, os longos em tecidos fluídos ou mesmo no crochê são ótimas escolhas. Na tradicional cor branca, para trazer boas energias e valorizar o bronzeado, compõem uma ótima opção.

Brilho:
Com um ar mais chique, o vestido dourado é outra boa opção para usar na comemoração no novo ano. Seja bordado, em renda ou com transparências, chama a atenção e difere do branco básico.




Estampados:
Nem sempre é preciso vestir apenas branco no ano novo. Para inovar, uma dica é investir nos longos em estampas claras ou nas cores da estação.


Renda:

A renda é um clássico que se renova sempre. No verão, fica claro o quão versátil as rendas se tornam, pois há diversas maneiras de usá-las, seja desde a saída de praia até o vestido mais trabalhado. Sandálias de amarrações nos tornozelos ou ainda peep toes fazem o equilíbrio perfeito na composição.


Coloridos:

As cores variam muito do seu estado de espírito, aposte em alguma cor que goste e que irá lhe trazer algo de bom, encare com firmeza e arrase na cor commuita segurança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário