sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ombros na rua!


Uma das tendências favoritas para este verão é deixar os ombros de fora. Não é ombro de fora com uma regata, a ideia é deixar somente os ombros de fora efetivamente, como se fosse um recorte nessa região que deixa apenas os ombros a mostra mesmo. As blusas, vestidos e camisas agora aparecem com recortes nos ombros deixando o look mais estiloso, elegante e sensual. O recorte pode ser mais discreto ou mais ousado, vai depender da peça e do seu estilo.


O modelo quer passar uma imagem de ousadia, estilo e elegância, nada de vulgaridade, por isso, aposte na combinação blusa ou camisa ombros de fora com uma peça mais comportada, sem muitos recortes! Um look com camisa ombros de fora + jeans (seja shorts, saia ou calça), nada de exageros, pois a peça já tem seu destaque.


Para compor looks harmônicos para o dia a dia, apostem em jeans, saias e pantalonas. O que poderá te ajudar na composição é: blusas, camisas jeans, camisas de tecidos sofisticados ou simples t-shirts, agregando a tendência dos ombros de fora. Para as românticas escolham os vestidos.

E para quem gosta de customização nas peças de roupa, ainda dá para personalizar as bordas dos recortes nos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário