segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal!


Normalmente o Natal é comemorado na época de bastante calor, então a roupa  deve ser bem leve e fresca. Como o natal costuma ser uma comemoração mais em família, as roupas estão bem mais elegantes e sofisticadas. As roupas para o natal 2012 variam muito de modelo e cor, a quem prefira passar com um vestido colorido, ou com uma roupa com mais cores, porém a maioria prefere vestidos mais básicos ou o tradicional vermelho.
Independente do modelo escolhido, o vestido já faz parte de eventos e festas especiais , como por exemplo os que ficam 2 a 3 dedos acima do joelho ou então os longos que deixa mulheres elegantes e modernas não necessitando de muita produção.
Opte em usar vestidos de cores alegres ou se preferir os estampados, com vestido ficamos mais a vontade além de ajudar a esconder as famosas gordurinhas dependendo do modelo do vestido. Para você escolher o seu look deve ficar atenta em como será o tipo de festa na qual estará, ou seja, se ela será algo mais informal, com amigos e família, ou se será mais requintada e chique. Isso determinará como será o seu visual.


Vermelho:
Vermelho representa totalmente esta época festiva, além de cair bem para todos os tons de pele.

Brilho: Muito brilho, cores como branco, dourado e prata para um Natal chique e com muito glamour.

Vestidos coloridos:
As estampas e cores traduzem toda alegria e descontração para o Natal, deixando o visual jovial e despojado.

Desenhos Geométricos:

Este ano foi típico famosas e mulheres comuns usarem muitas estampas geométricas , para aquelas que gostam de um look moderno é uma ótima opção.
Vestidos de Rendas:
As rendas trazem toda feminilidade e romantismo para esta data. Aposte em rendas e você vai arrasar!
Color Block:

Sim! Não deixe de apostar na tendência , Color Block assim como o Natal é colorido, cheio de alegria e charme. Ouse nas cores mostrando modernidade.

Os vestidos justos, mullets ou com abertura nas costas também serão bastante requisitados. Há pouco tempo as saias de bandagem com as camisas transparentes foram incorporadas no armário feminino. Elas também são ótimas opções para serem vestidas no dia da ceia. Caso você não se sinta muito a vontade com esse tipo de saia, não tem problema, pois é possível trocá-la por uma calça jeans tradicional ou alfaiataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário