quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Peças curinga!

Quem gosta de moda sabe que existem peças que são indispensáveis no guarda-roupa feminino, as peças “curinga” que todo guarda-roupa de uma mulher antenada deve ter.


São peças que nunca saem de moda, clássicas e atemporais. Na hora de comprar, invista em peças com boas modelagens, caimentos, tecidos de qualidade, que favoreçam o seu tipo físico e seu estilo. Desta forma você terá peças de durabilidade, que você usará muitas vezes, independente de moda e tendências. Existem algumas peças que são importantes para qualquer guarda-roupa feminino. Claro que nãoéuma regra, afinal é preciso conhecer e respeitar seu estilo.



Peças curinga

As peças relacionadas abaixo são uma espécie de guarda-roupa básico. Com elas é possível fazer várias combinações e produções para todos os eventos:
2 calças jeans ( uma clara e uma escura)
1 short jeans
4 camisetas básicas nas cores preta, branca,vermelha e off – White.
2 calças( uma preta e uma crua ou bege)
2 t-shirts (uma branca e uma preta)
1 vestido preto
1 saia preta
2 scarpins ( um preto e um off –white)
1 sandália rasteira
1 bolsa básica poderosa
1 jaqueta ou casaqueto
2 sapatilhas (uma off-white e uma preta ou grafite).

Este guarda-roupa básico te habilita a estar elegante em qualquer ocasião. Com os acessórios certos poderá ir de uma festa a evento casual. Não gaste muito para ficar bem vestida. Seja observadora e econômica, use as ferramentas certas da mulher com pouca grana, saiba usar peças básicas que possibilitam coordenar as outras estampadas, com brilho, laços, detalhes e tudo mais de forma harmoniosa e sem errar.

Dica:
Se você acha que preto ou branco combina com quase tudo acertou! Se preferir comprar todas as peças em PB, não tem problema. Estas cores nunca saem de moda. Acessórios coloridos ou com brilho mudam o look por completo. Podem ser usadas durante o dia, ou à noite, sempre elegante e clássica. Portanto, não tenha medo de optar pelo PB, será uma boa escolha!

Escolha sempre peças que combinem com seu estilo e seu dia-a-dia, que te deixem confortável e valorizem o seu tipo físico. Para não errar, escolha itens básicos e clássicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário