quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bota cano super alto!



As botas de cano alto são um verdadeiro hit do inverno, com uma pequena diferença, a grande tendência são os canos altíssimos chamadas de botas over-the-knee! Em modelos de salto grosso, wedge, finíssimo e estilo montaria, além das botas com aplicações metálicas, muitos spikes e detalhes com amarrações.





Dicas sobre as botas de cano alto, acima dos joelhos:

Ao usar uma peça tão chamativa como a bota de cano alto acima dos joelhos, a dica é apostar em um look mais clean. Por exemplo, evite babado, muito volume, peças demasiadamente curtas, etc.
Para um look mais discreto invista no preto, combinando a bota e uma calça skinny ou legging preta, além de uma t-shirt lisa e simples, que combine com o restante das peças. Se quiser fugir um pouco do preto, adicione um pouco de cor ao visual usando um lenço ou uma bolsa com mais detalhes.


Apesar de o modelo favorecer as altas e magras, não significa que outros biótipos não possam usá-las seguindo o bom senso claro, tomando o cuidado para não achatar a silhueta com as demais peças de roupa.
Não misture muitas cores: tons parecidos dão a ilusão de continuidade e fazem você parecer mais longilínea.
Evite muita sobreposição de tecidos para não criar mais volume.
Podem ser usada com saias, vestidos e shorts, porém é FUNDAMENTAL que a barra não seja super justa.
 

Combinar as botas de cano alto com cachecóis e casacos é uma grande receita do sucesso, como elas já têm uma denotação sensual fica legal não pesar no resto do look pra não cair na vulgaridade.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário